30/06/2016

CRESPA COLORIDA

Olá, divas!!


Querem pintar o seu black, mas não tem coragem de descolorir ou tem alergia (como eu)? 
Então fica de olho nessa dica que eu tenho para passar.




Acho que todos já ouviram falar de spray fixador de penteados, pois bem, há pouco tempo conheci o spray colorido da Aspa Color e me apaixonei. Ele fixa o penteado e colore ao mesmo tempo, além de ter cores maravilhosas e com glitter também!! 
Ele tem 120ml e deve ser aplicado a 20cm de distância do penteado.
O melhor de tudo é que ele SAI COM SHAMPOO!!
Então se quiser inovar sem se arriscar, se quiser mudar de cor várias vezes, sem danificar o seu cabelo, se quiser ir a um evento ou festa e quiser ficar diferente,é um bom investimento.






Dá uma olhada nesse vídeo que eu fiz explicando como apliquei! 
No vídeo, usei a cor violeta, mas o azul da foto é azul escuro.




CABELO CRESPO COLORIDO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário